Filtrar por

  • até

Combate a Pedofilia na Copa é tema de talk show em Porto Alegre

cityname-porto-alegre

Reunir diversos atores sociais em torno de um tema delicado, mas que requer bastante atenção, principalmente com as facilidades da internet. Este é um dos objetivos do Talk ShowTodos Contra a Pedofilia na Copa 2014”, que contará com o promotor da Infância e Juventude do estado de Minas Gerais, Casé Fortes, coordenador do Movimento Nacional Todos contra a Pedofilia. Evento tem entrada franca.

Com entrada franca, o evento será em 26 de outubro de 2013 (sábado), das 18h30 às 21h30, no Shopping Paseo Zona Sul, em Porto Alegre (RS).

Para o promotor Casé Fortes, esse formato de evento facilita a abordagem do tema e a difusão de informações. “Eu acredito que esse tipo de debate é muito produtivo. É uma troca importante de experiências. Aprende-se muito nesses momentos em que estamos falando sobre o assunto e buscando soluções para mudar a realidade no dia a dia das crianças e adolescentes. A discussão é um meio de prevenção”, comentou.

No encontro também se discutirá como vem sendo desenvolvida a campanha intitulada “Todos contra a Pedofilia na Copa 2014 – Porto Alegre Zero Pedofilia”, que é organizada a capital gaúcha pelo Instituto Visão Social e pela Fundação O Pão dos Pobres.

Haverá ainda apresentações dos músicos Edu Garcya, Rodrigo Munari e Tássia Minuzzo e será feita uma troca solidária das camisetas com o mote da campanha para angariar recursos para as próximas ações.

O evento conta com apoio do Blue Tree Millenium Flat Porto Alegre, Café Du Soleil, CIEE/RS, GAB Sul, Garimpo Brasil Soluções em Comunicação e Eventos, Instituto Eckart, Shopping Paseo Zona Sul, Soleil Cultural 360ᵒ, ONG Toda Vida e programa de rádio Visão Social. A realização é do Instituto Visão Social, da Fundação O Pão dos Pobres e do movimento Todos contra a Pedofilia.

SERVIÇO
O quê:
Talk Show “Todos Conta a Pedofilia”;
Quando: 26 de outubro de 2013, das 18h30 às 21h30;
Local: Shopping Paseo Zona Sul;
Endereço: Av. Wenceslau Escobar, 1823 – Bairro Tristeza, Porto Alegre (RS);
Mais informações: Para saber mais, clique aqui.

Uma resposta a Combate a Pedofilia na Copa é tema de talk show em Porto Alegre

  1. A melhor maneira de prevenir pedofilia é através da informação , gostaria de ter a oportunidade de divulgar o livro “A CONFISSÃO DE UM PEDÓFILO MUDOU MINHA VIDA” de minha autoria em eventos, realizei palestras durante 7 anos e este livro é o resultado de análise de casos reais e da confissão de um pedófilo, minhas palestras são voluntárias e é de meu interesse divulgar em eventos.Sou Capelã formada pela ONCP.

    Atenciosamente ;
    Capelã Adriana Morais

    32 3721 52 92/ 33 84244160

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *