Filtrar por

  • até

Conferência Estadual cearense é remarcada para os dias 02 e 03 de abril

cityname-fortaleza

A 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social (1ª Consocial), que seria realizada nos dias 02 e 03 de março, foi adiada em um mês. Agora a etapa estadual será nos dias 02 e 03 de abril, em Fortaleza. O decreto com a alteração da data da Conferência foi assinado na última sexta-feira (24).

O numero de proposta foi maior que os organizadores previram e a falta de estrutura para sistematizar as propostas fez com que a conferência fosse adiada. Foram mais de 3 mil enviadas por 141 das 161 cidades que realizaram conferências municipais.

O governo estadual resolveu treinar oito pessoas para esse trabalho. A capacitação da equipe está marcada para o dia 6 de março, portanto somente depois da data original da conferência estadual.

E mais – A Comissão Organizadora Estadual (COE) se reunirá na próxima sexta-feira, dia 02 de março, para realizar um balanço sobre a etapa municipal da Consocial realizada no Estado e fazer deliberações sobre o processo eleitoral na escolha dos delegados que representarão o Ceará na etapa nacional da Consocial.

Uma resposta a Conferência Estadual cearense é remarcada para os dias 02 e 03 de abril

  1. ANTONIA LUZANIRA LIMA disse:

    SOU DELEGADA DA 1ª CONSOCIAL E GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE AS DISCURSÕES QUE FORAM DEBATIDA EM BRASILIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *