Filtrar por

  • até

Instituto Ethos participa de encontro da Unimed em São Paulo

cityname-sao-paulo

Nos dias 2 e 3 de julho últimos, a Unimed Brasil, maior sistema de cooperativas médicas do mundo, realizou o seu 27º Encontro Nacional de Núcleos de Desenvolvimento Humano e Comitês Educativos, que desta vez contou com a participação de cerca de 150 convidados, no Novotel Center Norte, em São Paulo. O evento visava reunir os profissionais de desenvolvimento humano de todo o Sistema Unimed para discutir e compartilhar suas experiências em educação cooperativista.

Felipe Saboya, assessor da Presidência do Instituto Ethos, foi convidado a levar aos participantes informações sobre o Programa Nacional pela Integridade, uma parceria da Unimed com o instituto.

Em sua fala, que ocorreu no primeiro dia do encontro, Saboya procurou contextualizar o papel das empresas no que se refere à integridade e ao combate à corrupção no Brasil, destacando as iniciativas do Instituto Ethos nesse sentido, sobretudo o Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção, que busca unir as empresas com o objetivo de promover um mercado mais íntegro e ético e erradicar o suborno e a corrupção.

Ao final de sua participação, o representante do Instituto Ethos convidou cada cooperativa Unimed de todo o Brasil a participar do Programa Nacional pela Integridade da Unimed, estruturado em torno do programa Sustentabilidade na Cadeia de Valor, do Instituto Ethos, com recorte temático em integridade.

O programa da Unimed foi desenvolvido em parceria com todas as cooperativas Unimed do país (singulares), cuja adesão será fundamental para o fortalecimento geral do Sistema Unimed nos temas relacionados à integridade e à transparência. Para aderir ao Programa Nacional pela Integridade da Unimed, cada singular tem a opção de se associar ao Instituto Ethos ou contribuir com uma taxa de participação no programa.

Para obter mais informações sobre como aderir, deve-se entrar em contato com Leonardo Dufloth, do Instituto Ethos, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3897-2435.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *