Filtrar por

  • até

Hackday Mobilidade Urbana / Especial Copa 2014

O Hackday Mobilidade Urbana / Especial Copa 2014 é uma união feliz de várias iniciativas: o projeto Jogos Limpos, do Instituto Ethos, a Transparência Hacker e os coletivos ligados ao software livre e ao tema da Mobilidade Urbana em Salvador, que previamente já haviam organizado um Hackday na cidade.

A proposta é que este encontro seja uma experiência de “ativismo mão-na-massa”, com produção de projetos como sites, infográficos, jogos, aplicativos, pedidos de acesso à informação pública, especificações para a transparência de dados na cidade.

Será também uma oportunidade para criação de espaços de diálogo, horizontais e colaborativos, entre sociedade civil e órgãos públicos.

Espera-se que esta ação fortaleça e encoraje grupos de ativistas que, a partir do uso das ferramentas de acesso à informação e das novas tecnologias, tenham mais capacidade para monitorar os processos políticos de Salvador

As inscrições gratuitas devem ser feitas aqui http://moourl.com/hackdaysalvador.             As vagas são limitadas.

Início do HackDay: 22/11, às 16h
Brainstorm e início do “Virote Hacker” – para virar a madrugada trabalhando nos projetos: 22/11, às 19h
Apresentação de projetos: 23/11, ao meio-dia
Encerramento do HackDay: 23/11, às 16h

 

Na sede da Colivre:
Rua Marechal Floriano, nº 28,
ed. Norma Camozzato, sala 301
Canela – Salvador

Dia 22 de Novembro de 2013 - 16:00
Organização: Instituto Ethos/Jogos Limpos; Colivre; Transparência Hacker; Quequeré Jogos; Movimento Desocupa;Coletivo Mobicidade
Mais informações: http://moourl.com/hackdaysalvador

Os comentários estão encerrados.