Filtrar por

  • até

Seminário Integridade, Práticas Empresariais e Compras Públicas

Na próxima terça-feira, 4 de dezembro, das 14h30 às 18h30, o Instituto Ethos, por meio do projeto Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios e do Pacto Empresarial pela Integridade, realiza o seminário Integridade, Práticas Empresariais e Compras Públicas, em parceria com o Pacto Global da ONU. O objetivo é discutir o atual marco regulatório, incluindo propostas como o Regime de Contratação Diferenciada (RDC), a transparência e o controle dos gastos públicos e os avanços necessários para o estabelecimento de compras públicas sustentáveis.

Participarão do debate: Carlos Renato Araújo Braga, diretor da secretaria de Fiscalização e Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas da União (TCU); José Antônio Pessoa Neto, superintendente de Licitações e Compras da Infraero; Luciana Stocco Betiol, coordenadora do Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces), da FGV-Eaesp, bem como representantes do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (Ibrademp) e do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop).

O evento será na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na Rua Surubim 504, 9º andar, no Brooklin Novo, em São Paulo (SP).

A entrada é gratuita, mas é preciso cadastrar-se antes pelo link http://www.ethos.org.br/sistemas/eventos/conf_evento_completo.asp?id=483.

Sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI)
Rua Surubim, 504, 9º andar, Brooklin Novo – São Paulo (SP)
Dia 04 de Dezembro de 2012 - 14h30
Organização: Instituto Ethos, por meio do projeto Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios e do Pacto Empresarial pela Integridade
Mais informações:

Os comentários estão encerrados.